Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pipoca: Operação Big Hero


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem! :)

Férias chegando ao fim e ótimos filmes rolando no cinema. Pensei: por que não terminar as férias com gostinho de animação? Fui correndo conferir os filmes que eu estava super ansiosa pra assistir e vim compartilhar com vocês a minha alegria <3

Isso é só uma imagem! :)


Que eu gosto de desenho animado, as pessoas que me conhecem já sabem. Que eu amo fazer as pessoas sorrirem, vocês já sabem. Mas fica ainda melhor quando pode juntar essas duas coisas por causa de um agente bobo de saúde.

Se você ainda não se ligou, é muito simples de entender: vim falar sobre uma animação que (provavelmente) está bombando em todas as bilheterias do país. Sim, o nome dele é "Operação Big Hero".

Eu amei o filme, porque além de ser super engraçado (e desastrado no todo), me surpreendeu com algumas cenas que eram pra ser tristes (não vou contar, ok?!) e acabaram sendo sucedidas por algo menos triste (mas eu chorei!).

Ok! Vou contar um pouquinho... O filme conta a história de um nerd a toa que resolve se agrupar com outros nerds (explico mal!). Ok! De novo... O filme conta a história de um nerd super criativo que ama batalha de robôs, mas com uma certa preguiça de entrar na faculdade e uma enorme tendência a arranjar confusão. E é nesse clima de criatividade, tecnologia e amizade que ele e seus amigos tentarão (e como tentarão) virar heróis e salvar a cidade.

Assisti, quero reprise e recomendo :)

Próximo da lista: Os Pinguins de Madagascar :)

Ah! O trailer hehe'
Tem vários!
Vou postar só dois :)

"peeeeeee-lu-dinho"
 
"lalalala"
 
Até mais! \o/

Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

1 comentários:

  1. Adoro filmes, to doida pra assistir esse ai tambem
    obrigada
    beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital