Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#Compartilhando: Minha Felicidade | Deus é Fiel


Hey Hey Hey
Como estão?
Espero que bem \o/

Há algum tempo estava em dúvida sobre qual o curso gostaria de fazer e aos poucos fui decifrando, mas ainda assim não consegui saber para onde ir, qual curso seguir.

Em meio a tanta tribulação na decisão do curso, resolvi perguntar ao Único que saberia me responder: Deus. Perguntei a Deus o que faria no meu futuro e Ele me deu a resposta.

Entretanto, eu não sabia qual o curso fazer para chegar até lá e me surpreendi com a resposta d'Ele (não revelarei, ok?!).

Decidi, então, pedir para que Ele plantasse em mim a vontade de chegar lá, que me motivasse para estudar, porque eu quero ser uma boa profissional.

Nem preciso dizer que Ele me deu muito mais do que eu precisava para que eu conseguisse enfrentar os obstáculos e seguir em frente com a certeza da vitória.

Assim sendo, esperei, tive meus momentos de desespero (porquê não sou perfeita) e decidi confiar. Quando já não havia mais como eu entrar no curso que eu queria, porque não estava conseguindo pagar, liguei para a minha cunhada, pedi para que ela fizesse o favor de pagar.

Por fim, quando não vi mais a saída, mesmo tendo a certeza da vitória, falei: "Deus, que seja feita a Tua Vontade e não a minha". Imediatamente, meu telefone tocou e era minha cunhada falando que estava tudo certo, que já havia pago.

Não tive dúvidas que sim, eu já estava no curso de Administração. Dito por Deus, cumprindo sua promessa, como sempre fez e faz... Cheguei lá. \o/

Ele me deu vontade de fazer o que hoje amo, revelou o curso que era propício para mim, me permitiu entrar na hora certa e hoje sou grata por tudo que Ele Fez, Faz e continua Fazendo.

Toda Glória seja dada a Deus, Digno de toda Honra, todo louvor e toda adoração.
___

Sobre o Desafio Bíblico de sexta: consegui ler o 9 e 10 de Mateus, Naum e acabei lendo Habacuque também \o/

Li Habacuque hoje, então, se quiserem ler algo hoje, recomendo esse livro que só têm três capítulos :)
__

Estou muito feliz com o que Deus tem feito na minha vida :)
E, vocês, como estão com Deus? Todos bem? Se estiver na provação, relaxa, ora e confia em Deus, ok?! Só Ele pode resolver as situações adversas da vida, ok?!

Não esqueçam: Deus ama você, ama vocês, nos ama :')

Até mais! :)




Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital