Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado do Projeto 171


Hey Hey Hey
Como estão?
Espero que bem \o/

Hoje faz 171 dias que comecei o projeto, então... É meu aniversário \o/\o/\o/\o/

Como vocês sabem, comecei um projeto faltando 171 dias para o meu aniversário com a finalidade de me tornar uma pessoa mais persistente e te digo que têm dado muito certo.
Porém, a maior parte das metas foram deixadas para trás em prol de outras que surgiram no meio do caminho.
Isso não significa desistência, significa pausa :)

Mas, vamos parando de enrolação e vamos ao que interessa :)

1. Ter lido 20 livros da Bíblia: 

Ok. Ok. Eu entendi... Não me esforcei o suficiente, não estivemos muito unidos nesse propósito. Aí... Não rolou.
MAS, eu acabei pegando gosto pela leitura da Bíblia e estou tentando criar um hábito de ler a Bíblia todos os dias \o/ (status: ainda tentando...).


2. Ler uma série de livros:

Não li por um zilhão de motivos, mas posso começar dizendo que teve início uma preguiça, sucedida por falta de recursos financeiros (sim, grana), mas depois que tudo isso passou, percebi que não queria ler uma série de livros, mas livros que me edificassem.
Lembram da minha decisão de ler para esse primeiro semestre? [clique aqui para conferir]. :)
Mas, estive na tentativa (bons momentos) e continuarei tentando assim que eu conseguir me recuperar do atraso nos estudos (ninguém merece ficar atrasado!).

3. Tirar a carteira de motorista:

Ainda que essa não fosse lá a minha meta preferida, eu consegui realizá-la \o/
Isso conta quantos pontos, produção? :)
Acabei mudando de autoescola, mas em compensação fui para uma que me passou bastante confiança e passei \o/

4. Fazer um piquenique (daquele bem elaborado):

Eu até quis muito, planejei com outras blogueiras, mas não deu, porque eu tive um mega compromisso no dia.
Eu queria muito ter feito um piquenique com o meu namorado com tudo o que tem direito: morango (eu amo morango), chocolate (aprendi a fazer haha'), sanduíche natural, suco. HUUUUM!
Quem nós queremos todos um piquenique?

5. Ter uma alimentação saudável:

Boom, eu comecei bem, tentei e re-tentei. Aliás, não me faltaram tentativas, até que me afundei em uma porção de frituras e gorduras e, já falei fritura?
Estou recomeçando e espero conseguir dessa vez.
Já tenho data para começar na academia e voltar a minha rotina saudável.
Quem estamos juntos? #sempressão

6. Subir meu índice de rendimento da faculdade:

Mudei de curso. Preciso dizer algo mais?
Acabei esquecendo meu índice anterior e fiquei sem saber dessa meta. Mas, acreditem, estou na luta para conseguir e nem preciso comentar o quanto estou disposta, né?!

7. Chegar aos 500 inscritos no blog:
8. Ter mais de 1500 curtidas na fanpage do blog:
9. Chegar aos 800 inscritos no canal:

Eu acharia muito legal chegar a esses números, mas o que tem me deixado contente é o fato de vocês ainda estarem aqui comigo nessa nova fase.
Vocês sabem o quão difícil tem sido esse semestre da faculdade, principalmente porquê a maior parte do conteúdo é números com letras.

10. Fazer 2 revistas da Escola Bíblica Dominical:

Woow. Eu descobri que tinha feito algumas lições da escola retrasada, mas infelizmente, devido a minha viagem, não consegui pegar a EBDM passada.
Mas estou firme e forte na atual #agoravai

11. Ter ido 3 vezes ao clube:

Pasmem! Eu consegui ir ao clube, ir à praia várias vezes. Dá pra crer? \o/
Nada que Deus não possa resolver, né?!
Tomei muito banho de piscina em 171 dias e arrisco a dizer que mais vezes até do que costumava ir durante cinco anos. Eba \o/

E, aí, o que eu achei?

Depois eu conto o que achei dessa experiência do Projeto 171 e tentarei contar em vídeo bem mais detalhado. :)

Até mais!
Deus ama vocês!


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital