Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#12For12: Planos em Ação

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Estou bem, obrigada :)

Sabe, estive pensando em um projeto bem legal chamado 12 por 12, em que compartilharia com vocês 12 metas no ano durante 12 meses. A minha primeira meta desse ano foi me aproximar de Deus.



Bom, para este ano de 2017, tenho alguns planos indefinidos em mente, outros que já tenho certeza de desejar, mas a maior certeza de todas é que quero experimentar algo novo.

Pouco antes de 2016 acabar, a Palavra do Senhor veio ao encontro do meu coração em Mateus 6.33: "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Então, foi por isso que decidi começar o ano buscando as coisas do Reino (que são muitas), e fica aqui meu convite para a primeira parte deste projeto.

Sobre Janeiro:
Meta: começar a ler a Bíblia.
Experiência: foi incrível... eu pude aprender coisas bem legais a respeito de Deus. Eu tinha noção de que Deus é Forte, mas eu não imaginava o quão poderoso Ele É (vocês não estão entendeeendo).
Situação atual: na real? parei, mas estou voltando. É muito bom!
Recomendação: façam isso!
Como fiz? Comecei a procurar cronogramas em vários lugares para seguir um. Achei! A igreja que congrego fez um cronograma legal para ler a Bíblia nesse ano, começando já. Não sei se cumpro em seis meses, porque atrasei. Mas o intuito é ler a Bíblia completa nesse ano. 

As metas que compartilharei com vocês são para o ano inteiro, mas separei as metas por ordem de prioridade pra começar. Compartilharei aqui sobre o que estou buscando mês a mês.

Deixo aqui meu convite para que você venha a ler a Bíblia inteira em 6 meses, porque é assim que comecei o ano que Deus me deu, buscando primeiramente a Ele.

Para fevereiro selecionei: Gratidão Expressa a Deus. <3
Me acompanhem no instagram \o/ @quetalz   

Deus ama vocês :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital