Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não sei o que houve...

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que todos na Presença \o/

Não sei o que houve, mas não foi coincidência. Em um post anterior, falei que vocês mandassem um Oi para meu Companheiro Jesus antes de dormir. Logo depois, me lembrei que escutei uma música muito linda chamada "Oi, Jesus" da cantora Isadora Pompeu.

Mas fala sério, já parou pra pensar que o mais interessado em te ouvir é Deus?! Ele está tão interessado em falar com a gente que quando Adão e Eva estavam lá de boas, o Senhor falava com eles. Depois que pecaram, Deus ainda continuava a falar. Como se a Misericórdia d'Ele já não fosse suficiente por ainda falar com nós pecadores, Ele ainda enviou seu Único Filho para morrer por nós. Sabe como é, Ele Gosta meeesmo da gente <3
A real é que Ele nos ama!

E se Ele fez tuudo isso por nós, claramente quer nos ouvir. Do contrário, seria um monólogo. Já parou pra pensar que a Bíblia é a resposta das nossas perguntas? Não de todas, porque nem tudo nos cabe. Quer dizer, você não conta tudo pra todo mundo na íntegra, porque tem coisa que só cabe a você saber. Não porquê é ruim, mas porque é algo seu.
E aí, já falou com Ele hoje?
Não resista! Ele te ama.

Deus ama vocês :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/


1 comentários:

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital